quinta-feira, 9 de novembro de 2023

Gossip at the new age

 

Nós não precisaremos nos esconder, nem temer a bandidos e a assaltos. Nós passaremos pelos túneis da luz, sem jamais sermos vistos por entes errôneos. A nossa velocidade do caminhar será mais rápida e mais suave, nós amaremos cada pessoa que passar por nós, e falaremos bom dia aos que sempre veremos nas nossas rotinas matinais, vespertinas e noturnas.
Terão pessoas caminhando e comprando em shoppings, frequentando restaurantes e cafés até mesmo de madrugada, pois tudo será repleto de conforto e segurança. Estaremos protegidos. Nós não conviveremos materialmente com pessoas perversas, odiosas, assassinas, pilantras, mas serão vistos (e não notados) pelos bons. Nossas casas serão à nossa altura, do nosso jeito, do jeito do nosso sonho, porque quanto mais do excelente puder querer, mais legal será, casas, jardins, ruas largas e limpas, gramas verdes e bem cortadas.
As ruas íngremes serão fáceis de subir, e as nossas noites terão luz azul celeste. Sabe, aquela luz que nunca tivemos na vida ao adormecer, mas que sabemos que ela existe e está entre nós. Sabemos isso porque a sentimos por alguns segundos, milésimos de segundos. Como se, na noite azul celestial, evaporasse um oxigênio para dos vales úmidos e gélidos, por onde caminha a neblina violeta e acinzentada. Mas que no final, tem um cobertor de retalhos de flanela quentinho no acolchoado do sótão.
Como se pequenos pontos amarelos brilhantes fossem estrelas próximas à gravidade da Terra.
Embora nossas roupas coloridas, terão um brilho cintilante. E as sombras no nosso universo não existirão mais.
Eu aguardo do fundo do coração que seja isso. Bom, ao menos minhas sensações funcionam, com certa frequência eu diria. Por isso tantos pesadelos... não somente meus,

 mas de todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ditadura de anticristo se chama Revolução da Luz

Busquei a coragem do lado de fora do quadrado, que era a janela pequena do quarto azul e gelado, algumas mulheres, Escabosa, e uma órfã. A t...