quarta-feira, 8 de novembro de 2023

No meu mundinho

 Entre temas apocalípticos, que não me parecem adequados às nossas conversas, mas que estão agora no nosso presente, às vezes tento falar com alguém sobre, mas não recebo bons comentários. Ou diria, algo verdadeiro.

O máximo que consigo sobre o futuro das guerras celestiais, fora instruído por Mônica de Medeiros, médica da linha do espiritismo, diz falar com entes de outros planetas, chamam de extraterrestres, mas acaba ficando pitoresco demais, e.ts. Algo na década de 1990 que foi tão tratado com piadas ofensivas em mídia, telejornais, filmes, séries, que se espalhou pelo mundo. Aliás, mitos agora foram dissolvidos, e fico grata à sabedoria e espiritualidade da médica e espírita Mônica de Medeiros e da psicóloga que a acompanha, Margarete Áquila, pois instrui a construir uma mente pacificadora e compreensiva às nossas tradições, às tradições e heranças espirituais de cada um, junto às nossas famílias, aos inimigos, à sociedade e às tribos..

A verdade é que os sábios precisam orientar e instruir nossos caminhos para horizontes mais amplos e mais seguros. Tornando-nos confiantes, com uma autoestima de apreço, como se tivesse nas nossas almas, um aroma de pureza escura, como a completude do vazio do espaço. O universo é repleto de almas, seres humanos, seres vivos, seres angelicais.

Acredito que anjos chegarão em seus ônibus (naves)...chegarão em comboio. Depois eu não sei.

Acho que será muito significante e estranho, mesmo que não percebamos. Nós iremos nos encontrar com muita gente e será tudo normal, acho que vai ser quase espontâneo, difícil, mas rápido e aparentemente involuntário. Encontrar-nos-emos em outro universo, o qual será ultra moderno, quase somos capazes de imaginar.

Ou então não consegue ter uma pontinha de esperança quando houve falar em novo mundo, nova era. Eu realmente acredito que anticristo, o líder que nos enganará, está no passado. Ou melhor, ainda está, mas a torre de Babel já foi atingida e está a cair, quem disse isso para mim foi o mesmo padre que me contou sobre outras coisas horríveis.

Não é mesmo, reb? Chegará um tempo em que não pagaremos por nada em dinheiro, tudo o que virmos em supermercados, restaurantes, shoppings, vitrines, será a nós, comprado de outro jeito, um cartão com uma selfie da bondade da alma? Pode ser.  Isso seria realmente um mundo novo, o mundo do Mashias, o poder está sendo acrescentado em nós, mesmo que ainda não enxerguemos isso.

Haverá um poder assim, um reinado maravilhoso, não sabemos quando. Será novamente destruído por poderes ocultos de revoltosos...? Acho que não será assim. O que pensam que vai acontecer, já aconteceu.

Esse movimento de ultramodernidade nos tornará frios em comparação aos modos do ser humano hoje, mas se tornará mais verdadeiro, mais legítimo, mais confiável.

 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ditadura de anticristo se chama Revolução da Luz

Busquei a coragem do lado de fora do quadrado, que era a janela pequena do quarto azul e gelado, algumas mulheres, Escabosa, e uma órfã. A t...