quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

A fala dita do presidente Vladmir Putin da guerra da Ucrânia







 

Não ... o ocidente não ameaça a Europa toda, imagina.... foi só o presidente da Ucrânia Volodymyr Zelensky fazer sua marca que, é o que eu falava há dois anos, fez com que acontecesse o maior boicote empresarial, industrial e multinacionais de diversos setores, e isso se transformou no maior bullying social mundial da era pós contemporânea. É como eu falo, olhar só para o macro não é a solução concreta. Tem que observar a microeconomia. Em poucas palavras: vai ver como está sua casa ... .. .

Assim ele disse, no discurso completo e ao vivo da BBC LONDON às seis da manhã, então já pesquisei todas as mídias e já vi que está praticamente quase tudo distorcido... ... ... Enfim, sigam remando de olhos fechados, cachorros grandes.

Ele disse também que um mundo deve viver e aprender com o outro. Cada cultura cada território é um mundo, mas nesses universos de mundos e submundos, existem esses jovens, essas crianças, esses bebês que estão nascendo nesse momento. Quantos? 200 mil bebes no mundo, você já parou pra pensar o que esses bebês vão querer quando nascerem? O que eles esperam do mundo? Um mundo seco à Chernobyl para construir tudo de novo a partir de uma praga de baratas? Ou um planeta alinhado, com bosques, jardins, flores, tecnologia, anestesia para as cesarianas da mulher grávida e para a dor de dente, além de todas as nossas culturas peculiares e mais novas tecnologias que estão a virem por aí? Como você quer que seu bebê esteja daqui 40 anos? Você quer que ele esteja fazendo o quê da vida? O que exatamente estamos planejando deixar para esses jovens? Vai ser isso mesmo? Vai ser a guerra nuclear ou vamos aproximar um pouco além das fronteiras de pensamento e vamos nos colocar um no lugar do outro?

Aqui no Brasil, a companhia da vaca louca que sobrevoa nossos terrenos, milharais, canaviais, pomares, cafezais, rios, minas, cachoeiras, Amazônia ...ops ... lalala.

O povo do mundo é tão sem noção e sem juízo que acham que podem entrar na Amazônia e explorá-la assim, matar árvore, dizimar índios, deixar a FUNAI com uma autoestima eficácia e eficiência mais baixa ainda... gente do céu... pipol of my sky ... até a hora que toparem com uma aldeia nativa canibalista que nunca (SIM, eu disse nunca) viu um homem branco, um afro, um asiático, um brasileiro...não falam tupi tampouco quaisquer outra língua de origem indígena, existem tribos e tribos INACABÁVEIS de nativos canibalistas que falam idiomas que ninguém no mundo entende, só DeusS. INACABÁVEIS, HEIN GENTE, NÃO VÃO FAZER MERDA DE NOVINHO TÁ BOM, DOBERMAMN ... DEITA DE BARRIGA PRA CIMA PARA RECEBER UM AFAGO E 1 BISCOITO.

Daí a gente faz assim, a marca Natura faz tudo com carinho na floresta, chega, se acolhe, agradece, planta, colhe, AGRADECE, refloresce, faz aquele perfume dos paraísos das divindades das mulheres guerreiras da Amazônia... É assim mesmo, tiro e queda, abriu o potinho da Natura, a floresta chega até você. Agora...maltratar a gente desse jeito? Eu sei que maltrata sim, eu, você, os outros, maltrata adâmicos seres humanos que foram feitos do barro. Sim, a evolução é a mesma, só ficou o mito, e outros mistérios da evolução espiritual que disso eu não entendo.

 

Quando Lévi-Strauss voltou para a Europa depois de sua última viagem aqui no Brasil, chegou à seguinte conclusão, através da pesquisa e estudos da bricolagem e do sistema planetário do inconsciente que a nós funciona como ondas eletromagnéticas de tubos de rádio. O antropólogo chegou à conclusão de que os mitos são reais, mas quem conta um conto aumenta um ponto. De boca em boca do homem, de palavra cantada às cantigas, às músicas com métricas e rimas, de trovadores nas tavernas com suas flautas, violas e alaúdes ... porque a maioria da população não sabia ler e escrever, se lembra disso? A humanidade só falava.

Lévi-Strauss disse então, que todo o mito esconde a verdadeira origem das coisas. E que se você quiser entender a história desde seu início, comece a pesquisar a mais antiga era dessa comunidade e você encontrará a origem das coisas.

O homem veio do barro, nós, adâmicos. Entretanto, somos seres aquáticos, embora mamíferos e que pisam em terra de pó. Mas sempre foi assim? E esse barro aí? Por acaso não foi feito de luz e era um zigoto e de repente se metamorfoseou através de uma energia cósmica tão grande e espetacular de tal origem e força, que esse zigoto quis ser mais...e foi saindo da água, dos rios, dos mares ... e foram cada vez se tornado mais adâmicos, menos zigotos ... Até que você olha a sereia e diz, ops ... essa mutação não foi 100% feita com sucesso, talvez 98% com sucesso. Nos mitos, as sereias são bonitas, não é mesmo? Já viram a sereia dos antigos mitos como eram? Horríveis, cabelo ralo, enrugadas da cintura ao topo da cabeça, com uma cara de zumbi elegante e nadador.

Mas os mitos...

Depois eu falo do Boto...as meninas que ficam grávidas dos botos no norte do Brasil ... tá bom, o spoiler é: quando uma jovem virgem antes de se casar engravida, para não decepcionar a família, elas dizem que foi o boto. Segundo a lenda, um homem muito bonito, educado e cheiroso chega ao rio na lua cheia e faz um encantamento na adolescente virgem. E lá no norte, quem faz parte dessa cultura aceita, viu! Aceita porque não é uma criação, respeita e aceita porque é lenda. Através disso, nós descobrimos que o boto rosa quando entra no tempo da procriação, fica excitado por qualquer um que apareça na sua frente, inclusive dá uns mergulhões, sai do rio com um pulo e precisa se satisfazer sexualmente com qualquer coisa viva na sua frente, até que ele encontre sua boto rosa.

E assim, criam-se mitos, lendas...

Bom, falei nisso porque comecei a falar do presidente Vladmir Putin ao vivo na BBC LONDON, e ainda nem puxei o meu tapete de patriota brasileira falando dos preços altos dos repelentes enquanto a saúde se torna escassa a cada dia mais com o monstro da dengue.

Tem gente passando mal no planeta...enquanto Putin declara que perdeu a guerra e quer mudar o lado da roda antes que entorne o caldo, tem gente tentando subornar a polícia ambiental amazônica...

Eu gostei de como o presidente russo Vladimir Putin usou o tempo de fala dele, aceitando que a guerra nos destrói e que, além disso, corrói. (...)Nós (os idosos presidentes, senadores, diplomatas...os que estão no poderio do mundo hoje(...).) vamos morrer e vamos deixar para nossos filhos e guerras tudo de pior que estamos vendo hoje.

E mais: em seu pronunciamento para o mundo, disse que não vai mais se importar com ninguém, além de fazer seu dever que é respeitar o outro e ser bom anfitrião. Do resto, seu país precisa ser reconstruído. E ele, presidente Putin, disse como se quisesse dizer ... que ele vai imitar quem para reconstrução? A Perestroika de Star Wars? Começa com o presidente olhando o bom comportamento dos vizinhos, os asiáticos. Lembra? Tigers Asian. Os Tigres Asiáticos.

Quando se instauraram novas diretrizes para o último pote de dinheiro dos países asiáticos, eles disseram: economia ou educação? Os governantes escolheram educação. Na mesma época, aqui no Brasil, a gente estava na década de 1990, e o Brasil passava pela mesma situação de falência econômica. Então a palavra da época dita por ... Itamar Franco e sua equipe horrorosa, monstruosa e diabólica. Então eu na época vi aqueles repórteres pendurados no pescoço do presidente Itamar Franco, e ele dizendo... A educação nesse momento não é primordial, gente. Vamos esperar a economia melhorar. Vamos ter que investir na economia primeiro, depois que a economia estiver tudo okay, a gente pensa em como ajudar na educação.

Não, meu amor, não é assim. O pote de dinheiro dos Tigres Asiáticos virou um pote de ouro, enquanto o daqui virou pó.

Então, a gente estava falando no discurso pós-guerra na Ucrânia, no qual Putin estaria alertando o mundo ocidental para a possibilidade de ataques com armas nucleares. Quando ele finalmente disse, vamos dar educação, comida, educação, comida, educação, comida. Nós já temos isso, existem problemas pontuais, assaltos à mão armadas, ou uma pandemia mundial. Mas queremos mais disso para nossos jovens, queremos dar outro tipo de educação para eles. São eles que apareceram para nós com ideias de desenvolvimento mecatrônico, novas tecnologias, viagens espaciais, cuidados com a natureza, pacificadores, dialoguistas. Então, nós só vamos fazer para a gente mais do mesmo, não queremos atingir o mundo desse jeito. Otn.otn.otn.

Enquanto isso . ... . em pontos pontuais ... há de estarem tribos felizes, frescas na natureza, só de tangas, debaixo das árvores da Amazônia, conversando um idioma que ninguém no planeta fala, sem robôs, sem ondas de rádio e tv, sem sinais de satélite ... sem ninguém do mapa enchendo o saco da gente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ditadura de anticristo se chama Revolução da Luz

Busquei a coragem do lado de fora do quadrado, que era a janela pequena do quarto azul e gelado, algumas mulheres, Escabosa, e uma órfã. A t...