terça-feira, 15 de agosto de 2023

Falando nisso, dá uma olhadas nessas novas sedas, são chinesas!!!!

 

- Cinturão de seda -  

- O Silk Belt do momento - 

 

Ao colocar em questão a economia chinesa e o apoio do governo asiático para dar um pouco de calor nos negócios e empreendedorismo globais, motivando entender o íntimo pessoal do  desejo de consumo, segurança, qualidade de vida, transparência, conhecimento do conceito de marketing e antropologia de consumo, a China transformou o meio de compra em um mercado aberto 24 horas (física e on-line), cheio de novidades e diversão, além da imersão em uma cultura com povos de outros territórios, outros mares, outros continentes. Isso foi fundamental para proteger a globalização, a continuação do capitalismo, do capital de giro, diante de uma economia de retrocesso na maior parte do mundo (principalmente durante a covid-19), foram bastante interessantes os meios de comunicação e publicidade para incentivar a economia e fornecer liberdade de consumo para a população, além da busca por meios de paz e segurança entre os países aliados economicamente. Mesmo com dificuldades diante da pandemia e diante de outras intempéries, como a falta de recursos naturais para abastecimento de energia no território, o país se atentou à questão da segurança de energia, que está no ápice das preocupações: sua economia cresce, ao mesmo tempo em que tem avaliado quão longe vai sua energia e como o fornecimento dela está e ficará disponível.      Tanto no sentido doméstico quanto no campo industrial, e até agora, a China tem se mostrado experiente quando se trata de abastecimento energético de suas cidades e das indústrias. Com a Rota da Seda, realizada de maneira responsável e planejada, tornou-se essencial suas relações diplomáticas e comerciais com a região, principalmente porque a Rota da Seda (Silk Belt) proporcionou maiores diversidades na economia, nas opções de compra e na escolha particular do consumidor.

Através de suas relações democráticas de negociações, a China tem parte dependente de suprimento de energia elétrica por volta de 60%, da qual metade vem do Oriente Médio e um quarto da África. Existe o entendimento de que boas relações comerciais e econômicas com seus vizinhos são essenciais para o abastecimento do país.

De maneira que a China desenvolveu uma das maiores artes da negociação com esses países, não se limitando à região. O governo teve a iniciativa de expandir para o mundo, além de dar exemplo de saúde intelectual e qualidade de vida. Houve a inovação na negociação de consumo de mercadorias e nas ofertas do mercado, transformando-se em um gigante de corporações de mídia social e de exportação de material qualificado e preparado para o bem comum, como o slogan “aqui a geral brilha”, do aplicativo de vídeos e telenovelas (Kwai) que viralizou no mundo, especialmente no Brasil, que possui cada vez mais usuários da rede.


Pic on Pinterest


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ditadura de anticristo se chama Revolução da Luz

Busquei a coragem do lado de fora do quadrado, que era a janela pequena do quarto azul e gelado, algumas mulheres, Escabosa, e uma órfã. A t...